Os melhores cortes de cabelo de 2018

Os melhores cortes de cabelo de 2018

Um bom corte de cabelo pode mudar completamente o visual de qualquer um. E quem quer mudar de visual ou deixar seu cabelo mais bonito normalmente recorre à tesoura para repaginar o look.

E todo ano surgem alguns cortes que são os queridinhos. Seja o corte que está fazendo a cabeça das famosas ou aquele cabelo que está bombando nas redes sociais, sempre temos cortes que estão em evidência e que são os mais pedidos em salões de todo do Brasil e até do mundo.

Afinal, o cabelo é a moldura do rosto e estar com o corte em dia faz muito pelo seu visual. Conheça agora alguns dos cortes de cabelo de 2018 que estão fazendo a cabeça de muitas pessoas.

Cortes curtos

Os cortes curtos estão em alta, muito mais modernos e femininos. Predominam os cortes assimétricos, com muitas camadas que proporcionam leveza e são muito versáteis.

Os cortes curtos com a nuca batida e franjas mais longas, cortadas com navalha ou desfiadas com tesoura são perfeitos para quem quer um corte curto com muito movimento. São ideais para mulher ativas e estilosas, que gostam de variar.

Outro corte curto que está em alta nas tendências deste ano é o corte pixie. Este é um look que fez sucesso nos anos 80, e volta com tudo nas cabeças mais antenadas. É um corte bem curtinho atrás com a frente um pouco mais longa e pontas bem desconectadas. A versão mais radical do corte pede uma franja bem curtinha e bagunçada. É um corte super prático, mas que exige visitas frequentes ao salão para manutenção da forma.

A versão curta do corte bob, conhecido também como Chanel é aposta certa. Para as mais modernas, o corte pode ser feito com a nuca curta e a franja mais comprida, conhecido como o Chanel de bico.

As mulheres mais clássicas podem se render a versão simétrica do corte, que continuam este os principais cortes de cabelo de 2018 e que pode ser usado com franja curta ou no mesmo comprimento do restante do cabelo.

Cortes médios

Os cortes médios são estrelas entre os cortes de cabelo de 2018. Estes cortes são ótimos para quem quer mudar o visual, mas não quer radicalizar demais no comprimento.

O blunt cut é um dos cortes queridinhos das famosas. Ele tem a base inteiramente reta, com comprimento na altura dos ombros, sem nenhuma assimetria. Este corte pode variara entre comprimentos mais curtos ou comprimentos pouco mais longos e fica bem em todos os tipos de rostos.

Outro corte médio que é o favorito de muitas famosas é o long bob. É um corte atemporal, ótimo para quem quer praticidade e quer deixar o cabelo crescer. A parte de trás é um pouco mais curta e a porção frontal do cabelo é mais longa, dando movimento ao corte.

O estilo falso reto oferece um equilíbrio entre o cabelo totalmente reto e o repicado radical. Ele tem a base reta, mas traz as pontas desfiadas, que conferem mais leveza e movimento, além de ser muito fácil de arrumar.

Para quem gosta de franjas, uma das tendências para os cortes de cabelo de 2018 são franjas longas e volumosas, usadas na lateral, que caem muito bem com comprimentos médios com as laterais repicadas. A franja confere um charme e um ar retro ao look.

O corte médio totalmente repicado e assimétrico cai bem em rostos angulosos e quadrados, pois ajuda a dar suavidade ao rosto. Este corte é bem versátil, mas exige manutenção regular para não perder a forma.

Cortes longos

Os cabelos longos são os queridinhos de muitas mulheres, mas é preciso investir em um bom corte para que o cabelo não fique com cara de mal cuidado e não pese muito no visual.  O corte repicado ou em camadas é ótimo para dar leveza e moimento aos cabelos mais longos sem perder o comprimento.

O longo também pode ser cortado com base reto e leve repicado na frente, para deixar alinhado e bonito. O longo permite variações e pode ser acompanhado de uma franja lateral longa ou curta, reta ou desfiada, para dar mais movimento e charme.

Além do corte, é importante cuidar dos cabelos com os melhores produtos para que eles sempre fiquem bonitos.

A Red Iron tem uma linha completa de produtos para seus cabelos.

Quer mais dicas para deixar seus cabelos estilosos? Continue em nosso site e siga-nos nas redes sociais. Estamos te esperando