O DIFERENCIAL DO SALÃO DURANTE O VERÃO

O DIFERENCIAL DO SALÃO DURANTE O VERÃO

Qual é o diferencial do seu empreendimento?

Você adapta os serviços do seu negócio em relação a época do ano? A mudança de comportamento das pessoas em diferentes estações reflete nos salões de beleza. Os clientes acabam buscando diferentes tratamentos e produtos de acordo com o momento.

No verão, por exemplo, por se tratar de um período onde as pessoas saem de férias, viajam e se preparam para todos os eventos do final de ano, há bastante oportunidade para se aproveitar. Que tal aumentar o movimento e se destacar da concorrência

Vamos te dar algumas dicas para o seu negócio fazer sucesso nessa estação que pede muita praia, piscina e tranquilidade!

1 – Kits de férias
Época de muita viagem, em que as pessoas passam dias fora de casa e querem ficar com tudo em dia para não passar perrengue. É possível oferecer tratamentos estéticos de pele e cabelo, depilação e drenagens, que são ótimos itens para compor essa preparação para a temporada de viagens

2 – Mudança total
Bem no estilo “ano novo, vida nova”, por que não oferecer pacotes com cor e tratamento de cabelos para que a pessoa possa renovar o look antes do reveillon e começar o ano com o pé direito na beleza? Até porque, quem não quer estar com tudo em dia para aproveitar uma das épocas mais festivas do ano?

3 – Day off
Na temporada de férias coletivas de muitas empresas as pessoas buscam atividades para fazer pela cidade quando não vão viajar. Que tal montar um pacote que traga um dia relaxante, cuidando do cabelo e da pele para a pessoa passar um dia agradável no seu salão e sair renovada?

4 – Temporada na praia
Tanto pré como pós-temporada praiana há uma série de tratamentos de pele, cabelos e pele que devem ser realizados. Pacotes com essa temática tem tudo para conquistar quem está de viagem marcada como quem quer voltar e arrumar os estragos de sol, piscina e água salgada.

Que tal colocar tudo isso em prática para já? Final do ano está aí e você não pode perder a oportunidade de fazer o salão de beleza bombar. E não esqueça do mais importante: divulgação! Use e abuse da comunicação para fazer com que seu público lembre da sua marca e saiba que você vai ajudá-lo a ficar belo e saudável nessa temporada do ano.